sábado, 17 de abril de 2010

Comprinhas para o Puka

Hoje a mamã veio dar-me banho, mas eu não estava para aí virado. Fartei-me de chorar e ela ficou nervosa, coitada... Espero não a ter traumatizado, né?
depois do leitinho do meio-dia, a mamã foi com os avós e a Bisa ao Colombo comprar-me roupinha de prematuros. Sei que foram á Prenatal, á Zippy e a Kid to kid. Para além de muita roupinha canina para mim também me compraram um Mobile para a cama de grades. É lindo, da Chicco.

O dia acabou com uma visita da familia: a mamã, o papá, a avó Graça e a bisa, a avó da mamã!! Eu fiz um cocó enorme e a mamã mudou-me, com a avó e a biza a assistir... Hehehe! depois resolvi fazer "das minhas" e arranquei o espargete da boca (a sonda naso-gastrica)... Já Tou gran dinho pá, já peso 1690 gramas mamã. Tou quase aí!!!

Semana de mudança!!

NA TERÇA-FEIRA - fiquei muito melhor, não fiquei papás? Já estou rosadinho e respiro melhor. A dra. disse que a minha hemoglobina tinha aumentado e que o "bife" estava a surtir efeito.

NA QUARTA-FEIRA - Papás, já tou tão fixe que já nem recebo oxigénio... E sinto-me tãoooo bem...

NA QUINTA-FEIRA - Fui transferido para o berçerio! Já não preciso da encubadora, mamã! Agora tudo é diferente, aqui somos tratados como meninos mais crescidos, mais responsáveis... Hehehe! Hoje a avó Céu veio visitar-me.

na Sexta-feira a mamã passou grande parte do dia comigo, acho que ela se sente insegura se eu for para casa e tem de aprender muitas coisas com as "tias" enfermeiras. Boa mamã!!