sexta-feira, 27 de abril de 2012

10 dicas para ter Grandes Retratos de Família

Família sempre nos é dito que vem em primeiro lugar, então pegue sua câmera e vamos tirando ... alguns bons retratos de família.
 

10 Dicas para retratos de família

  1. Se você quiser que fotografias de família 'tradicional' você vai precisar de trabalhar o papel de diretor para garantir que todos os olhos e rostos estão em você. Trabalhar com um grande grupo de pessoas pode ser um pouco tentando assim preparar-se para ser paciente e assertivo vai ajudar na obtenção de uma data de coisas. Quando você tem todos prontos, não tenha medo de bobina de uma dezena de tiros de forma ou usar o modo burst para garantir que você tenha pelo menos um quadro com toda a gente está prestando atenção. Contato com os olhos nem sempre é essencial e embora alguns tiros que intencionalmente não possuem pode ser mais interessante e descontraída. Então ao invés de forçar os indivíduos a olhar continuamente para a câmera levá-los a olhar em uma variedade de direções para ups coisas especiarias.
  2. O tiro "tradicional" não é para todos, para flexionar os músculos criativos e engenheiro alguns divertidos quadros, personalidade fundidos. Colocar seus súditos à vontade é o primeiro passo para disparar algumas fotos em um ambiente confortável ou familiar. Isso ajudará a dar carácter e narrativa para a peça.
  3. Tal como acontece com toda a iluminação da fotografia é a chave. Se você está atirando para dentro e não podem pagar caro iluminação usar a forma mais lisonjeira mais barato e de luz que existe - a luz do sol! Posicionar o seu grupo de revestimento ou paralelamente a uma grande janela limpo, se é um dia particularmente brilhante cobri-lo com um véu fina de material, tal como uma cortina de líquido ou peg uma folha de algodão branco através de agir como um difusor para mais suave, mais lisonjeiro luz. Se você decidir usar dentro do flash, talvez empregar um difusor para amenizar o efeito e evitar a pele branqueamento ou texturas achatamento.
  4. family portrait
    Retrato de Família por Dustin Diaz
  5. Você pode realmente deixar sua imaginação correr solta quando se trata de fotografar retratos de família fora. Lembre-se de sua luz - como o sol pode causar sombras pouco lisonjeiras a cair em todo o rosto. Com o sol por trás dos assuntos que você vai ter uma silhueta criativo ou você pode adicionar um ponto de encher em flash para trazer de volta os detalhes e gera um halo de luz em torno dos temas, separando-os do fundo.
  6. Evite o sol atrás de você, como os modelos serão retratados com expressões estranhas estrabismo, em vez dar uma olhada em torno da vizinhança - está lá em algum lugar que oferece um pouco de sombra? Uma varanda, um guarda-sol ou até mesmo um lençol branco amarrado acima de suas cabeças. Para esta última sugestão pode ser necessário atrelar os cantos da folha para quatro cadeiras e pedir ao grupo para ficar por baixo, mas isso poderia transmitir um retrato verão descontraído.
  7. Pode parecer brega, mas bem como tendo uma semelhança semelhante, você pode querer incluir outros elementos para amarrar os membros do retrato juntos - para dizer 'sim, nós somos uma família!'. As sugestões incluem: salpicos de correspondência de cores, adereços ou mesmo aspectos do ambiente que os rodeia. Se você quiser o estilo de tiro de uma forma mais tradicional e descontraído, em seguida, perguntar a família a usar tons naturais ou pastéis. Opte por tons brilhantes, ousadas ou para um confronto mais enérgico da parte aérea, frívolo.
  8. family portrait
    Retrato de Família por Kevin Murphy N.
  9. Além de filmar a sessão família e, em seguida, de pé, experimente ter metade estande do grupo e se sente meio. Ao dividir o grupo em diferentes níveis: o espectador é oferecida uma imagem mais dinâmica obrigando o olho a saltar ao redor da cena. Incorporar adereços, especialmente se você tiver crianças em quadro. Não só este vai novamente diversificar o arranjo, mas podem ajudar a revelar as personalidades das crianças. Por exemplo, uma cadeira não é apenas para sentar, pode-se ficar em pé, rastejar por baixo dele, magra sobre ele, você pode colocar várias crianças em que ao mesmo tempo etc
  10. O ideal para fotos de grupos tradicionais de uma lente grande angular é grande para moldar toda a família. Se é candids mais relaxada você quer, então usar um zoom para alternar entre as fotos grande angular com back drop e fechar derramado segunda-retratos emotivos. Dial é uma grande abertura de f5.6 ou menos e jogar fora o pano de fundo. Isto oferece a oportunidade de jogar com quem e o que está em foco.
  11. Esqueça cabeça chata em tiros, ser original e olhar para ângulos mais inspirados. Suba uma escada ou cadeira e atirar para baixo de disparo. Isso é ótimo se você tem um grande grupo ou quiser obter mais criativo com o posicionamento. Alternativamente bateu o convés e se deitar com você de volta no chão e atirar para cima no meio do amontoado. Mesmo inclinando a câmera em um ângulo jaunty pode produzir ótimas opções. Retratos de perfil podem ser bastante criativa.
  12. family portrait
    Retrato de Família por Roberta Taylor
  13. Divirta-se! Liberte o entusiasmo e perguntar a sua família para correr, saltar, girar, dar a cada pega carona outras, dança, joga e luta em geral - rir! Seja-los fazendo coisas que vai dispensar qualquer rigidez ou formalidade. Incorporando o movimento em fotos de grupo desenvolve interesse e imediatamente relaxa seus assuntos e, portanto, os telespectadores. Para congelar a ação disparar entre 1/125 a 1/500, pode ser necessário pôr em marcha acima ISO com pouca luz ou usar o flash, se necessário. Alternativamente a incorporar um borrão criativa e reflectem o conotação de movimento usar uma velocidade de cerca de 1/8 a 1/15. Empregar AF contínuo se sua câmera tem e pan com o movimento para manter os assuntos afiada.