domingo, 22 de janeiro de 2012

Master Drama Maybelline - Review

Este é o meu lápis delineador favorito a partir de agora, girls!!!!


Permanece todo o dia, sem manchas ou desbotamento. Eu não costumo usá-lo na linha de água, no entanto. Prefiro usá-lo sob os cilios (pestanas) inferiores e sobre a linha de cílios superiores.
Para mim este lápis delineador é melhor do que qualquer outro lapis bem preto por mim experimentado até á data, quer a nivel de intencidade de preto, quer a nivel de cremosidade, pois a sua textura é bem cremosa, o que faz com que não seja necessário puxar a pálpebra para trás para termos de passar o lápis.



Os meus cílios são muito desiguais e eles não crescem em linha reta, então eu tenho que mover o liner para trás de modo a obter um aplicado uniforme. Este liner faz o trabalho, enquanto  que outros liners  se perdem, por entre os meus cílios.
Eu já andava á procura deste tipo de liners macios e cremosos faz muito tempo e estou mesmo feliz por ter encontrado este da Maybelline:

  • É acessível (menos de 9€) e muito pigmentado e aplica-se suave facilmente. Eu uso o ultra negro.

  • Delinear os meus olhos nunca foi tão fácil e rápido e eu não preciso de me  ​​preocupar se a linha desaparecer durante o dia pois a maybelline garante uma duração de 16h. Eu confirmei em mim pelo menos uma duração de 10 horas, o que já considero fenomenal, pois o máximo que conseguia até á data aguentar o delineado do olho sem ter de retocar nunca passou das 3 ou 4 horas, mesmo com o lápis da Mac.

  • A única coisa menos positiva que talvez tenha é que considero que este lápis é um pouco dificil de afiar, especialmente se o vosso afia já for um pouco antigo e a lamina não estiver no melhor estado. Eu tive de fazer realmente muita força para o conseguir, mas depois tudo correu pela melhor. Fora esto, gostei mesmo de tudo neste Master Drama bem negrão da Maybelline.


Para as girls que,  como eu, gostam de um olhão bem delineado, bem escuro, bem preto, aproveitem! Master Drama, ainda por cima bem baratinho, comparado com a maioria dos lápis que eu usava até á data. Sem dúvida uma experiência a repetir!

Nota: Eu não recebo qualquer produto de alguma marca para falar bem dele. Todas as opiniões que manifesto, são porque gosto ou não gosto realmente do produto.