domingo, 15 de abril de 2012

Tutorial de pequena bolsa com zipper

Minha última coisa favorita a fazer, pequenas bolsas quadradas. Levei quase toda uma manhã, os lotes de papel e fita crepe e copos incontáveis ​​de chá para descobrir isso. Estou aqui para lhe poupar o incômodo. Este saquinho é de 4,5 centímetros de comprimento, 3 cm de altura e 2 cm de profundidade, apenas direito a um batom e um compacto (ou melhor ainda, muitos doces).
12.jpg
1. Escolha o seu tecido. Este é um projeto grande para mostrar um pedaço de tecido teensy. Este é um tecido japonês comprado nuno.plus - Eu estou supondo que eu serei capaz de espremer três pequenas bolsas quadradas de um quarto de gordura. Pechincha!
1.jpg
2. Corte dois retângulos measureing 8 polegadas por 6 polegadas. O comprimento mais longo é o topo. Vire em um centímetro em cada peça e da imprensa, este é o lugar onde você vai ser montar o zip.
2.jpg
3. Eu gosto de usar fechos que são mais do que suficiente, acho que é mais fácil de costurar-los quando a atração zip está bem e verdadeiramente fora do caminho. Tire um tempo para dominar seu pé zip, uma vez que eu percebi isso zippering tornou-se uma canja. Você pode aparar o zip adicional mais tarde.
3.jpg
4. Inverter as peças ao longo de modo os lados direito estão juntos e do fecho de correr está na parte superior. Às vezes eu pino, às vezes eu não - depende do grippiness do tecido. Costure ao longo da parte inferior. É complicado para pressionar o plano costura, mas dar uma chance se você sentir como ele.
4.jpg
5. Reorganizar o tubo de modo que a costura do fundo fica em cima do fecho (ou assim o zip senta em cima da costura inferior, se você quiser). Aqui é quando você melhor certificar-se da atração zip está no meio. Eu tive que desfazer um par de malas, porque eu não parei para verificar isto.
5.jpg
6. Costure os dois lados, você pode executar os pontos e para trás através do zip algumas vezes para a força. Apare qualquer zip extra, deixo um pouco menos de uma polegada cutucando fora.
6.jpg
7. Este passo não é, apenas mostrando o que você tenho até agora.
7.jpg
8. Aperte os cantos fora, é um pouco como origami. Mantenha ajustes beliscar, e medir até que você tenha uma forma de caixa que lhe agrada. Pin tudo no lugar e tentar obter cada canto o mesmo (tanto quanto você pode de qualquer maneira).
8.jpg
9. Eu uso o meu governante quilters para ajudar meus cantos agradável e quadrado. A linha de lápis é (aproximadamente) de 3 polegadas, este é o quão alto o seu caixa será (ish).
9.jpg
10. Costurar tudo para cantos, esta é sua primeira oportunidade de verificar o tamanho ea forma da caixa e fazer as alterações. Se você estiver feliz, então siga em frente, se não pegar esse unpicker e começar de novo.
10.jpg
11. Quase lá agora. Cortando os cantos e se preparar para a parte divertida.
11.jpg
12. Transformá-lo todo o caminho certo para fora e yahoo! uma super bolsa pequena bonito quadradão.
12.jpg
Espero que estas instruções são claras. Você pode fazer bolsas maiores ou menores, ajustando o tamanho tecido original ou beliscar mais ou menos nos cantos - Eu ainda tenho que descobrir uma fórmula magial para o dimensionamento, os lotes de tentativa e erro, principalmente.
Me deixe saber se você usar este tutorial, eu adoraria ver como isso funciona para você.
*** Como posso adicionar alinhando ***
Pode haver uma maneira mais rápida, mas é assim que eu adicionar um forro. Basicamente eu fazer uma outra bolsa, mas em vez de colocar um zíper na bainha Eu a abertura no topo. Então eu caber dentro da bolsa de primeira e mão de costurá-la dentro Desculpe se você esperava uma maneira mais rápida - e honesto, se alguém pensa em um por favor me avise!

1 comentário:

  1. adorei, me ajudou muito, vou tentar fazer, achei que será facil. Obrigada

    ResponderEliminar