sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Modelagem de vestuário, curso na Modatex: começo na segunda feira. IUPPI!





Pois é minha gente... agora vou começar a sério o meu curso de modelagem de vestuário.
É. A boa vida vai acabar, as horas e horas navegando sem destino na web, as sestas depois de almoço, as viagens a lojas de tecidos, armarinhos no brasil, de lã, etc...

Agora, a partir de dia 21 de Janeiro de 2013, já segunda feira pelas 11 horas, lá começo eu a minha estadia de formação em modelagem, costura, corte, desenho de moda, criatividade, etc em Benfica, na Modatex.
E tal como prometido, irei postar regularmente e só para vocês  tudinho aquilo que for aprendendo, de forma clara, com vídeos, tutoriais passo a passo o B-Á- Bá da modelagem. Não é fantástico???
Claro que também tenciono postar sobre Crochet, sobre o meu dia-a dia, pois voltar a estudar noutra área diferente da sua, mudar tudo aos 37 anos de idade, sendo mãe e vivendo apenas com o sue filho de 2 anos e 10 meses.... não é pêra doce não!

MAS EU VOU AMAR, porque quem corre por gosto não cansa. Agora vou dizer um "até mais ver..." á psicologia e um "Olá, tudo bem?" á modelagem, corte e costura.
Bora lá?


Ps: talvez passe a postar com alguma regularidade e sequência, aqui ou no costura para todas - blog de modelagem novo , que criei para ser mais especifico, daí que talvez encontrem posts repetidos aqui e lá, embora lá apenas tencione postar sobre moda, modelagem, tricot, crochet, costura e afins, ok??

Sem comentários:

Enviar um comentário