sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tive consulta de desenvolvimento na Mac, agora que estou com 3 meses de idade real e 15 dias de idade corrigida.
Aminha pediatra, a Dra. Alexandra disse que eu estou muito bem, relactivamente á minha idade: optimos reflexos, movimentos, etc.
A dra. mediu-me e disse que eu tenho 43,5 cm mas os papás dizem q ela não me esticou em condições, pois para eles eu tenho 46 cm. E eu acredito neles. Já em relação ao peso, a dra. disse qe eu pesava 2740 gramas. Disse também que estava peso correcto para o tamanho e idade, dado eu ser um extremo prematuro. Disse também que com o tempo os 2 graficos que estão no livro do bebé se irão dissipar dentro do intervalo de confiança, já que por enquanto se encontram a baixo, o que é normal dado a prematuridade.

em relação á minha pila, a dra. disse para a mamã não se preocupar, que lá para os 18/24 meses me farão uma pequena intervenção para corrigir, tipo circuncisão. Essa será a idade ideal pois já serei grande o suficiente, mas ainda pequeno para fazer xixi na fralda, de modo a não conter o xi-xi qd arder.

Sem comentários:

Enviar um comentário