segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Maybelline Super Stay 24h (base) - Review:

 

Detalhes do produto segundo a marca

O que promete:


  • Fica confortável e parece naturalmente impecável durante todo o dia
  • Micro-Flex fórmula fornece 24 horas de desgaste e nenhuma transferência
  • Resiste a suor, calor e humidade
  • Oil-free, dermatologicamente testado, sem perfume
  • Apropriado para todos os tipos de pele

Para melhores resultados:

Aplique suavemente e uniformemente na sua cara e misture com os dedos.

Após a minha experiência: 

Eu comprei o produto na cor Sand, até porque em Portugal apenas foram disponibilizadas 5 ou 6 cores. Eu estava á procura dum tom mais claro do que o meu habitual que é o nc30 (da mac), pois estamos no pico do inverno e estou no máximo da minha brancura... buáááá!!!! Resultado: Com esta base parece realmente mais clara mas julgo que mesmo assim ainda não foi desta que acertei a 100% na minha cor, talvez tenha de misturar nesta um piquinho da minha mac para acertar mesmo no tom,mas fora isto....adorei a cobertura, amei o cheirinho, a sensação que deixa na pele, bastante confortavél e principalmente amei o preço, pois foi mais de metade do preço da base da mac e não fica assim muito aquém.... contudo: claro que para mim Mac é mac, questão de filosofia, mas também sei que em bases nem por isso são insubstituiveis, por isso é que continuo procurando outras fora da sagradinha e amada MAC.

Recomendo esta Stay real 24h, mas vou voltar para postar fotos assim que as tiver prontas, ok?
Nota: 3,1   (de 0 a 5)

Sem comentários:

Enviar um comentário