segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nova coleção de vernizes - Primavera / Verão 2012 Laura Mercier : FABULOSOS!!!

Olá Girls!!

Hoje venho mostrar-vos os novos vernizes Laura Mercier Primavera / Verão 2012 Chiquérrimos, fabulásticos, magníficos:


Quando vi pela primeira vez a coleção, as cores lembraram-me imediatamente de uma saída no feminino (naquelas noitadas bem à maneira, passadas entre amigas, sabem?!?!?!?) ou umas férias tropicais. Então, quando eu vi a lista de nomes, eu sinceramente não podia acreditar o quanto este correspondeu-se:

Da esquerda para a direita, as cores são: Sizzle, Flamingo, Luscious, Oh La La e Cabana.

Eu acho que ela fez um trabalho muito bom em obter as cores para representar a ideia por trás da coleção, não vos parece?

No geral, eu acho que esses vernizes são absolutamente incríveis e cheios de energia.

Um resto de Carnaval em GRANDE.
Besos,

Moky

Sem comentários:

Enviar um comentário